sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"Tá se exibindo pra solidão"




Vou caracterizando a partir da opinião do meu publico, de quem eu convivo de quem eu fui ou sou amigo, companheiro de estrada, de luta, de sonhos. De varias formas, me chamaram de que podiam, ou não davam mais, entre estes um pouco de cada coisa que me compõem, que me dispõem que me define, nem tudo é verdade, nem toda verdade é absoluta, nem toda relação tem proveitos bons, mais todo proveito surge de uma relação, que se acontece, que se passa, que cria e recria gotículas de vida, num planeta desconjuntado, que a minha infância perca a dose de sacarmos, que meus medos alvoreçam, e desapareçam, só temos medo do que desconhecemos, do que esquecemos, ou do que não damos atenção.


"Alguns esqueceram quem eu sou, pode ter sido até eu mesmo,
E recriam personagens pra me justificar."



Nenhum comentário: