domingo, 7 de agosto de 2011

Romance que nunca existiu






Plena madrugada e a insônia traz com ela as lembranças que você deixou.
Sei que amanhece, quando entorpece a dor, de um novo amor.
Mas eu percebi que era o fim, pelo jeito que você me olhou.
O sorriso que retribui, na hora que o mundo parou.

Nada me separa de você, a não ser, tua vontade. 
Mas não vou te implorar, mendigar, pedir por favor.
Quando perceber o que sinto, poderá ser tarde.
Por que tem que ser assim? perder pra depois dar valor ?

Evito te encontrar, pois se nossos olhares se cruzarem, sei que não vou aguentar.  
Preciso te encontrar, pois solidão me leva, não sei se é o meu lugar.
Não sei mais se no teu abraço é mesmo onde eu devo estar. 
Viver só tem um prazer, e o meu é te amar.

Eu já não me reconheço , mas isso é apenas fase.
Você diz que me ama, então não se atrase.
Depois pode ser muito tarde, então corra e me abrace.  
Caso me esqueça, caso a ilusão me mate.



Participação da Poetiza e Louca: Andreia Raiane 

3 comentários:

Luiz Luz disse...

As vezes as frases que nunca foram ditas, não obstante terem sido silenciadas, são as que mais causam impacto em nossas vidas.

Ótimo texto. Parabéns!

Ruy Pedras disse...

O nosso mundinho de pequenas e grandes desgraças está repleto de casos de amor frustrados. Ao que parece, o amor é mesmo cego: não enxerga a quem o ama. Malgrado de quem ama...

Vitor Barros disse...

pelo que eu tou vendo, vs também são poetas e loucos, o mundo é cheio de nós.
comentários fodas, vllw