segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pequeno quem vê, grande quem ama.



Um coração pequeno que cabe infinitos anjos...

Um menino/anjo que sonha de asas abertas...Pronto para voar?!
Uma noite com estrelas é uma noite com você...
Uma noite com você é uma noite com um anjo...
Um anjo que me protege dos meus demônios...







Quando minto você me obriga,com seu sorriso a dizer a verdade mesmo brincando... Conhece o meu olhar e o meu falar,meu interior e meu pensar... Meus gostos e desgostos não cansa de escutar... Meu amor e meu amar... Como podem duas pessoas serem tão parecidas e mesmo assim de mundos tão diferentes? Duas crianças dividindo seu mundo de sonhos, seu modo de sonhar, seu mundo de sonhar... Quando estou com você você esta comigo. E quando eu penso, você fala. Quando eu falo, você ouve, Quando eu ouço ...você me faz bem! É ...Nós somos tão iguais nas nossas diferenças que parecemos parecer... Para aquele que ouve o nada que sai da minha boca... Pequeno Biel...


Poetisa e louca: Jêane Meire,

2 comentários:

, nóias MINHAS disse...

Adorei esse textoo da Jeane , eu casaria Vitir! UAHUAHUAHU Nai

Vitor Barros disse...

shauhsuahsuahsuhasuh deixe queto