sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

No meio de tudo você


Aquela menina que quando eu "ouvia falar" (olhe bem einh, ouvia falar,) tinha uma raiva incontestável, e sem motivos, dai, passa-se o tempo, as pessoas crescem (menos nós né Jessica?) mudam de lugar, e se deparam com algo em comum, e ér ai, onde você entra na minha vida, de inicio era apenas mais uma, mais com o tempo que passou vi que um (você) + um (eu) faz toda a diferença, rsss, e eu olho, vejo, e me lembro porque ficou obvio, "cara, essa é a menina que há um tempo atrás eu tinha raiva, apesar de nunca ter visto." e mais uma vez o mundo lança um experiência que serve como aprendizado, você não entrou na minha vida por acaso, foi pra me ensinar, que "flores só são flores, quando a gente as conhecê" e pra me fazer crescer.  Há um tempo atrás não muito distante, nossa relação ficou mais intensa (sem ciúmes MAX), já que você ERA minha amiga secreta, eu tinha que te estudar, saber do que você gosta, (sem ser de Engenheiros e do Palmeiras) do que você costuma fazer, (sem ser passar o dia na net), bem te examinar, te avaliar, te testar, hoje pelo contrario você não ér mais um amiga secreta, alguém descobriu e contou a outro alguém, que por sua vez contou a outro alguém, e virou uma bola de neve, e eu por minha vez, através de todos esses meios que me cabem vim fazer um pronunciamento. do que você ér, não pro mundo, mais pra mim, com esse jeito não muito simpático, mais com uma verdade enorme, com um amor que nos inunda, e nos deixa a calhar como peixinhos (no meu caso tartaruga) menina que por tão grande humildade que se ver nos olhos e nas atitudes, nos cabelos e no coração (hã?) de importância majestosa, você se fez bem de mamãe noel lembra? porque no fundo ainda há o receio de que você não exista, mais quem importa? se os momentos ao seu lado são sempre bons,

Para: Jéssica Camilla 

2 comentários:

Unknown disse...

Own Amei, bem legal...
Géssica voc' era muito diferente!!!
Mas seu jeito parece ser o mesmo de antigamente... Adoro voc' Negha!!!

, nóias MINHAS disse...

Num sei quem você é ,mas assino em baixo em tudo que disse! Ela não é Ave Maria mas é cheia de graça. ;*