sábado, 28 de agosto de 2010

Descubra (Des VI)



Com esse jeito Cool meu,
Revelo meus pensamentos novos,
Um pouco retardados,
Mais faz parte.
Com esses sonhos retrógados meus,
Revelo meu mundo perfeito,
Um pouco insano,
Mais faz parte.
Com toda essa dependência minha,
Revelo minhas paixões,
Um pouco ante-recíproca,
Mas faz parte.
Com essa insubstimação minha,
Revelo meus curativos,
Um pouco criativos,
Mais faz parte.
Com todas essas emoções minhas,
Revelo minha inocência,
Um pouco censurada,
Mais faz parte.
Com toda essa ignorância minha,
Revelo minha arrogância,
Um pouco simples,
Mais faz parte.

Faz parte de minhas raízes, e de quem eu sou, venho com um objetivo desde berço. Quero mudar o mundo. Até eu chegar lá, vai ser difícil, mais não e mudando meu jeito que vai deixar a coisa original, eu sou assim, e jamais desistirei.

Nenhum comentário: