domingo, 26 de fevereiro de 2012

Raiva chorada só



Um mau gostar me possuiu, me exorcize
Vamos nos imaginar, sendo felizes
Um temporal cobriu meus sonhos e me disse:
"Estrela é de quem criou, que patife".

O mau gostar gostou de mim, vê e credes 
E me levou a chorar, numa rede
Me abraçou com as varandas, não impede
E deu um ombro com amor, feito um hóspede.

O mau gostar e seu lado bom, como pizza
Foi melhor do que os amigos que eu tinha
Me comprou um coração e uma linha
E me ensinou a fazer voar, feito pipa.

Agora  tenho um mau gosto, só meu
Acomodei ele no peito, mausoléu
Criatura solitária, feito eu
O mau gostar é uma tristeza que doeu. 

3 comentários:

José Avelino da Hora Neto disse...

O mal gostar quando fere afaga a solidão. Muito bom cara.

José Avelino da Hora Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Avelino da Hora Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.