quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Defensores

Não venha com ideias produzidas,
Trabalhadas, choradas e banidas,
Ideias ultrapassadas e ultrajadas,
Indecente, de moda malhada.

Não me venha com o que não convém,
Não tenho dinheiro, capital, ou mesmo vintém,
Que compre uma boa gargalhada,
Sincera, gostosa e educada.

Não me venha com a civilização,
Que cresce, que morre e degrada o chão,
Desgraça de medo, cobiça e e sonhos frustados,
De um povo conhecido por nunca ter lutado.

Não me venha com essa gente findada,
Que não ver, não escuta e não reclama de nada,
Queremos agir e sonhar adiante,
Independente de ministro, militar ou militante.

Já sabes do tipo de gente que eu preciso,
Corre, grita no pé do ouvido,
Me traga o maior número deles e delas,
Que acreditem em uma causa, e sangre por ela.







Nenhum comentário: