sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O cheiro




"Esse cheiro me enlouquece, quando estou só, quando estou contigo." Guardamos o cheiro como mais uma prova de que isso existe, isso aqui é real, bem pra mim, contigo também, sua lucidez incomoda, deixa ela na calçada, "tire a lama das botas". O cheiro de algodão doce, o cheiro de podre, o cheiro não importa, e sim a reação que ele tem em mim, sintam-me, o cheiro estava comigo, durante todo esse dia, inconfundível, parabéns, as pessoas que sabem fazer um festa valer a pena, estou trocando tudo, tava sentindo uns cheirinhos bons, e comecei a escrever, mais esses cheirinho são de vocês mesmo, fazer o que né? nenhum lucido suficiente pra saber o que eu estou escrevendo, nenhum lucido suficiente pra saber que eu estou escrevendo, "cartas para um nunca", eu vou ver se mudo o nome do blog, ou pelo menos acrescento isso lá na pagina de cima, isso também expressa o que eu digo, ou melhor o que ele diz. estou pouco o suficiente para fazer isso, "pouca vogal" me deu inspiração, poucos amigos, uns 30 só, o suficiente para se sentir bem, coisa que com um eu ficaria, mais trinta é mais gostoso, "um é pouco, dois é bom, três é demais, trinta, é muito bom demais." Pra quem foi embora cedo, perdeu o fim, o fim que não terá, nem em um milhão de anos, ano este que está acabando, mais com sentimento de que foi muito bem aproveitado, pois tive trinta amigos do meu lado, e o cheiro dele me enlouqueceram do inicio ao fim. Obrigado a todos, mais que isso, desculpa minha inlucidez* (*adorei essa palavra ela existe?). Tudo pronto pra próxima vez, tudo pronto pro próximo ano. Em breve 2011,  isso aqui será passado, e o cheiro disso me fará espirar, cheiros, cheiros, tudo gira em torno disso é? nessa postagem SIM. Na minha vida também, e o fim do cheiro é a hora que mais sentimos falta.

2 comentários:

LeilianeTaline disse...

Outro dia eu li que "Conseguir manter a lucidez é um ato revolucionário". Eu achei que levando pelo lado literal, essa frase era destinada a você, mais Cara, de lúcido você não tem nada.
... É que a lucidez é dolorosa demais.
Tuas palavras embriagam... E "tire essa lama das botas, antes de mim dá as costas."

Edja Lemos disse...

Como diz Oscar Wilde "A lucidez é o último refúgio para aqueles que não têm imaginação." Sendo assim, considere-se agraciado com esse dom. Particularmente nunca gostei da lucidez e lendo suas escritas passo a te adimirar cada vez mais, pois, não precisa de coerência aquele que consegue transmitir o que se pensa apenas pelo sentir. Adorei, tudo aqui, bastante aconchegante, bastante particular, continue a escrever, pois como diz a moça do comentário acima " tuas palavras embriagam ... " Acrescentaria somente, que tuas palavras embriagam minha alma e as de quem igualmente leem o que escreves.
;*