sábado, 25 de dezembro de 2010

Meu quimérico preferido






















Esqueci um pouquinho de mim no dia 16,
Esqueci que fazer com que isso mude e inaceitável.
O que vou fazer quando a imaginação acabar?
Como vão me usar? me vende e me comprar?
Sou um produto, de caracteristicas próprias.
De personalidade rotulada, e aparência estragada,
Sou um produto,
Que não se encontra nas vetrines,
Mais na imaginação dos 45 que me moldam.
Esqueci o que sou capaz de fazer,
Esqueci de mim, e de você.
O que vão fazer quando eu me perder?
Como vão me usar? me vender e me comprar?
Esqueci que no fim tem méritos,
Aquelas plaquinha, feias, feitas para suprir.
Esqueci o que elas suprem, a doença chegou.
Como vai ser agora? pra onde e vou?
Sou um produto, da MINHA imaginação.
E me perco se me perder.
Pior ainda, me perco se perder você.


Nenhum comentário: