quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Janela Aberta



As coisas começaram a mudar.
Hoje posso perceber.
Tiraram a cortina do lugar,
Abriram a janela "ao sol nascer".
Entram os primeiros feixes de luz.
Isso pra mim é tão surreal,
Posso me ver a três dias atrás,
Na mesma hora aqui passando mal.

Faça o que eu digo, Mais não leve em conta,
Que as vezes a gente apronta sem perceber.
Faça o que eu digo, mais não perceba hoje,
Que ainda amo você.

A vida só tem sentido,
Se for sentido a emoção de viver.
Ontem eu aprendi isso,
E hoje quando passar pra você.

Vamos pintar de preto e branco,
Um arco-íris em qualquer canto,
de preferência um recanto,
para que não possam ver.

vamos comprar passagens só de ida pra ilusão,
deixar o celebro comandar o coração,
deixar de lado só por uma vez, toda questão,
que se dane responsabilidade e frustração.

Nenhum comentário: